Ponto Americano

O alongamento por ponto americano é uma técnica diferente inventada nos Estados Unidos, é possível aumentar até 30 centímetros no comprimento do cabelo, e é bem rápida de ser executada. Antes de começar o processo, o cabelo e a textura dos cabelos naturais são analisados para estudar qual o melhor cabelo para ser colocado. Em seguida o cabelo escolhido é costurado como se fosse crochê nos cabelos naturais. Indicado para todos os tipos de cabelo, o ponto americano não estraga e nem causa fungos nos cabelos naturais.

Selagem Crespa

O tratamento sela os nutrientes dentro do fio, fechando escamas e encorpando a estrutura. Feito a quente, usa, normalmente, a chapa como fonte de calor. O efeito selante pode durar de 45 a 60 dias, dependendo do ritmo de lavagem e de manutenção em casa.

Selagem Térmica

A selagem térmica é um procedimento de hidratação intensa dos cabelos, que procura fixar a queratina nos fios por meio do calor proveniente da prancha alisadora. O processo tem o objetivo de reduzir o volume capilar e, principalmente, o frizz, tratando os cabelos com produtos que prometem reparar danos causados pela utilização de químicas nos fios.

Escova Progressiva

A Escova Progressiva é um procedimento que tem por objetivo alisar os fios; ele leva o nome de Escova Progressiva, pois a cada vez que for realizado, o cabelo irá apresentar melhores resultados. O principal objetivo do tratamento é alisar os fios e reduzir o volume. Além disso, ela oferece uma praticidade mais duradoura do que outros tratamentos com a mesma finalidade.

Escova Definitiva

A escova definitiva, também chamada de escova japonesa ou plástica capilar, é um método de alisamento dos cabelos que muda a estrutura dos fios deixando-os permanentemente lisos. Este tipo de alisamento é indicado para quem tem o cabelo crespo ou ondulado e deseja ter os cabelos definitivamente lisos sem ter que recorrer ao uso do secador e da prancha.

Mega Hair Fio a Fio

O alongamento de cabelos fio a fio é o nome dado a técnica de alongamento dos fios, unindo pequenos tufos de cabelos do alongamento aos cabelos naturais da pessoa, permitindo assim a aparência natural dos fios. Só é possível utilizar o fio a fio com apliques permanentes. A manutenção do alongamento deverá ser feita de 3 à 4 meses, dependendo da técnica que você utilizar, tudo isso para não comprometer o crescimento natural dos seus fios. Além disso você terá que ter cuidados especiais, como na hora de lavar o alongamento de cabelos fio a fio, recomendamos que utilize shampoo e condicionador sem adição de sal.

Mega Hair Tic Tac

Apesar de ser um tipo de aplique temporário, o mega hair tic tac é bastante procurado pelas mulheres que querem fios mais longos para ocasiões específicas. Outra vantagem é que ele é prático e pode ser colocado em poucos minutos, além de ser possível utilizá-lo mais de uma vez. Apesar disso, é preciso ter cuidado para que as presilhas fiquem bem presas e rentes ao couro cabeludo, pois, se não, o aplique pode ir soltando ao longo do dia, deixando “buracos” no cabelo.

Mega Hair queratina

O aplique com cola de queratina é um dos mais populares no Brasil. Essa técnica também é feita diretamente no couro da raiz e os fios artificiais são colocados juntos aos fios naturais fio a fio, dando um efeito bastante natural. A manutenção desse tipo de mega hair deve ser feita de 3 em 3 meses, aproximadamente. Quem opta por essa técnica deve evitar o uso de ferramentas de calor (como secador e prancha) para que a cola de queratina não fique danificada.

Mega Hair Microlink

Diferente da maioria das outras técnicas, o mega hair microlink é aplicado nos fios do cabelo e não diretamente na raiz. Essa técnica é feita com uma espécie de anel metálico, que é aplicado em cada mecha artificial de cabelo. Para as lisas que querem alongar os fios, essa opção não é muito indicada, pois o anel pode não fixar tanto. Já para as cacheadas e crespas, essa técnica pode cair muito bem.

Mega Hair Fita Adesiva

Com efeito bastante natural, o mega hair com fita adesiva não causa danos nos fios pois as mechas artificiais ficam presas no cabelo natural graças à uma cola adesiva que não é prejudicial aos fios. Esse tipo de aplique pode durar até 3 meses, dependendo da frequência da lavagem do cabelo.

Compartilhe