Mega Hair Ponto Americano

Mas afinal de contas o que é? como funciona?

 

O Mega Hair ponto americano é uma técnica desenvolvida nos Estados Unidos e se popularizou entre as celebridades brasileiras em meados de 2010.

Como o próprio nome já explica, esta técnica foi inventada nos Estados Unidos e pode aumentar até 30 centímetros no comprimento do cabelo de forma rápida e prática. Indicada para todos os tipos de cabelos, o ponto americano é conhecido pelo resultado natural, ao contrário de outras técnicas que deixam as madeixas visualmente artificiais.

Cuidados

– Calor da chapinha e secador podem danificar a emenda, não direcione este equipamento direto na raiz do cabelo.

– Realize a manutenção a cada 30 ou 45 dias. Não ultrapasse o tempo determinado pelo seu cabeleireiro, após este tempo você prejudicará o resultado do trabalho e pode até perder o seu alongamento.

– Lave os fios com as pontas dos dedos.

– Utilize escovas de cabelos largas (raquete).

Benefícios

As principais vantagens desta técnica é a manutenção mais barata, ser mais higiênica que as demais e a aparência natural. Em procedimentos mais antigos, eram comuns as reclamações de quebra dos fios e dificuldades para lavar o cabelo em casa, o que causava até fungos. O ponto americano oferece segurança para as mulheres que desejam um novo visual, além de praticidade. Outra vantagem incrível é que bem cuidado, as telas de aplique duraram por muito tempo e podem ser recolocadas várias vezes.

Compartilhe

2.472 comentários em “Mega Hair Ponto Americano